Consulta 2 Dr Miau

Dr Miau ,sabe que eu que nao aguento psicólogia, e querendo fingir que eu respeito , mas pelo menos aguenta entender a minha raiva. Detesto esse Gemini que tem quer concordar de tudo.

Dao que bom você veio aqui se abrir e entender que a tecnologia não consegue entender a demonstração da velocidade de se movimentar , e aceitar que nossa ignorância so pode que o outro sente. Como uma Coala, os gatos sentem de ver a respiração , o coração. Mas o que sentiu hoje ?

Então mordi o André , roubei a comida do Chico , que ele sempre pega a minha , e tive que escutar .” Mas o Chico nunca morde , rasga e sabe descer de uma forma delicada .Mas sei quer fingir que é legal e conseguiu me modificar como eu sou.”

Talvez o pior , eu já tinha até aceitado a indiferença do André comigo , mas para piorar mil vezes a Ju nem quis quis ver o Sol nascer , nem me carregar , mas até me deixou tratar o Chico Igual.

vamos meditar, e deixar fluir das coisas negativas . Observe a sua respiração.

Dr Miau , gosto muito da meditação me veio pensamentos , me tocou.

Dao me conta, imagino deve ter escutados boas coisas também . Me conta coisa boas que viu ?

Interessante Dao, como pensa, que até percebeu da sua modificação de si mesma , que aumentou a sua raiva.

Até me fez questionar , tantas vezes nos modificamos a base de fazer uma luta interna.

Dao vamos meditar, e deixar fluir das coisas negativas .
Boa ideia
E me conta imagino deve ter escutados boas coisas também . Me conta coisa boas que viu ?

Vi a Ju vendo uma borboleta no chão e pegou para tentar colocar numa flor onde não podia pegar . Mas ela também estava triste que eu tentei pegar. Mas o Andre veio ver e disse . ” Essa borboleta acabou de nascer , demorar para aprender voar .”

Do que você pensou Dao ?

Me fez lembrar de quando eu era pequena, entrei dentro do carro no motor do André, eu queria esquentar. Daquela casa , aí viajei e sobrevivi de viajar de Ubatuba a Guaratinguetá .

Lá cheguei numa outra casa que tinha 2 cachorros, e eu já tinha medo de ser sozinha na terra. Tinha medo de ser mordida, e nem ninguém me queria ser presa , e nem poder comer.


Mas foi lá que o André percebeu que era a gata de casa. Ali me deu comida, e até conheci a Ju que me chamou Dao, ali vi que eu existo. Na meditação de hoje , quando a Ju carregou a abelha, ali senti que a abelha existe .”

Que interessante Dao, você viu tanto a felicidade da sua vida sobreviver como a Abelha . Vi no seu coração sentiu a felicidade da vida.

Tá vendo, você não mudou a essência da sua alma, nem a sua mente se modificou. E só tem um ciúmes do Chico. Disso vamos evoluir, nessa nossa jornada. Mas isso demora nesta nossa vida . Nesta nossas conversas, nós dois vamos evoluir da nossa ignorância . Grata que você veio me ajudar perceber.

Com amor ,

Dao