Uma doença vira ver é um presente

Uma doença vira ver é um presente

Em 2008 eu fiquei amiga do Lama Lobsang. Ele era do Tibete e dava aula do Budismo , nunca fiz suas aulas, mas ficamos amigos. Lama Lobsang quando me disse quando foquei com uma doença do meu cérebro. Lama Lobsang me disse que era um presente na nossa vida.

Eu detestei, e ele me contou de tudo que tinha na minha vida, e ainda não via. Já quando fica doente você vai parar de lidar para coisas banais e vai estar presente.

Sabe que eu fui diagnosticada com vários nomes de doenças, e dizem tive muitas perdas de áreas do meu cérebro , mas agora me sinto felicidade. Primeiro porque a inpermanencia do que chamam uma doença, as percepções de como acham do cérebro e da mente.

Fiz 42 domingo e eu tinha visto que apesar da minha quedas, das lesões eu senti amor .

Na hora que vi que meus novos amigos que me ve como era, e sou. , e os que sempre ficam me perto. Me deu enorme compaixão.

Agora eu entendo o que Lama Lobsang me faz entender.

Uma queda é um presente. É uma possibilidade de apagar do que fomos colonizados.

Somos colonizados até por nome, família, religiões, nacionalidade, a beleza e idade, percepção do que é a coisa certa, e o que é bom, e o que é ruim que é a doença, a dor , e a morte.

Então assim eu percebo que quando é diagnosticada, nada alem do que é uma percepção do correto. Nada do que ser presa no sistema.

Ontem fui no meu Dr. Rodrigo Holanda e ele fica inspecionado como estou bem, ou melhor em e paz.

Todos ficamos doentes, mas sempre quer classificar, e desvalorizar. Mas a cada dia, fico percebendo que a doença faz ver que a nossa morte, e a nossa essência vai ficando mais clara.

Quando vi Espiritualidade e Saúde, no Hospital Sírio Libanês estava Hh Ratana Vajra Rinpoche , e ele perguntou a nossas perguntas.

Quando uma médica perguntou o que ele pensa se dizer se um paciente.

Hh disse que nunca devemos dizer nada negativo porque a nossa mente pode prejudicar nosso corpo, e a nossa mente. Disse que temos que sempre ser positivos com tudo.

A beleza da nossa essência aparece devagar na nossa mente, sim acho que nas nossas quedas, nossas doenças me ajudarão.

Com amor,
Ju

Compaixão a todos no mundo

Como tenho amigos pelo mundo, e me querem entrar num conflito. Especialmente meus amigos da Russia, de Israel e da Palestina. Nesse momento das guerras, o mais difícil eu dividir, eu aqui de um lugar sem guerra. Mas sinto que que estamos destruíndo os outros que é parte de nós mesmos. .

Mas o que aprendi com a minha vida, quando quase morri 2 vezes, e como até perdi áreas do meu cérebro destruído, o melhor a foi aprender é acalmar a minha mente.

É porque toda raiva se transforma em doença comigo. Muitos tentam fazer com que não libertemos a nossa mente, mas é assim que assim não muda do ódio, da raiva, do materialismo. Ou seja, é outro que consegue nos deixa manipulado.

Percebo, porque não sabia o que dizer aos meus amigos da Palestina, de Israel, e da Russia. Nunca a minha mente quer modificar o meu amor por causa de uma nacionalidade, somos seres humanos.

Se a minha casa com uma bandeira do Tibet, não é por causa de uma nacionalidade. Para mim é uma bandeira da Impermanência, da compaixão , e a Paz
Com amor,
Ju