Sho aos poucos 1

Sho era um amigo especial, desde que o conheci em Nova York, em 2001. Mas nos conhecemos pelo mundo e pelo tempo. E fez , e pensava no outro , e quando partiu estava acordando. Ele sempre fazia o ato de defender os outros, mas sempre não via o dele , seu valor.

O Sho ia para a faculdade à noite e eu ia para a faculdade de manhã, mas foi o André Akamine quem me apresentou. Estivemos no restaurante indiano. E até hoje é minha comida preferida. Foi nessa época em 2001 que comecei a aprender a tradição da Índia.

Na Índia aprendi que a comida é a mente que nos traz saúde. De volta à Índia, comecei a beber 2 litros de água por dia, água e chá. Eu nem bebi café no Brasil, mas tomei no Oriente Médio, e agora tomo café🙂 . Mas da última vez que Sho me apresentou ao café com ovo, ele nos apresentou ao Vietnã.

A última vez que viajei para a Ásia foi em 2018. Queria avisar meu marido, estávamos no Laos e soubemos que Sho estava lá. Ele nos disse que iria comemorar seu aniversário no Vietnã.

Como estive na Ásia por tanto tempo, e sempre ouvindo que era perigoso e feio, sempre pensei que eles nunca tinham estado lá, sempre sei que nunca vai saber das coisas belas pelo mundo.

Então comemoramos seu aniversário e aprendemos mil coisas tocantes e maravilhosas. Como aprendi com a ocupação do Vietnã, que era francesa e americana. Mas da colonização pelo mundo, o que mais me tocou foi aprender com os lamas e não ir para a guerra. Eles meditaram durante ser queimados.

Mas já digo, normalmente quem fala, não deveria ter ido. Adoro descobrir novos países e áreas. E também sei que Sho já morou em várias cidades, assim como eu e isso nos deixa mais abertos do que nunca. É um olho.

“Criado pela primeira vez em Hanói em 1946, o café com ovo é uma criação de Nguyen Van Giang. Em resposta às pressões de uma escassez de leite causada pela Guerra Francesa (também conhecida como a Primeira Guerra da Indochina), Giang colocou um ovo como um substituto muito necessário enquanto trabalhava” como bartender no Sofitel Legend Metropole Sempre digo que vale a pena visitar a Ásia, mas também digo que a primeira vez que fui a Londres, fui ver Sho, e estava com minha amiga Pet de Hong Kong.

Além disso, como tomamos café com ovos? Muita gente tem nojo de experimentar, mas é gostoso e a gente aprende a história.

Uma vez e tinha me formado da Hofstra e tava no Brasil , e contei ao Sho que queria conhecer um outro país, e não sabia quem queria viajar. Sho sugeriu a Bolivia para ver o Salar de Uyuni.

Mas Sho estava trabalhando em um banco. Assim eu digo que o mundo é assim, as coisas nos faz nos conhecer melhor. E anos depois eu estava em Londres, e o Sho estava num outro país .

Mas para eu contar aos poucos, de como comecei aprender viajar sozinha. Mas é sempre é de buscar quem somos.

Com amor ,
Ju

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s