Eu amo a Liberdade da Mente

Eu que não queria ser responsável para nada, mas chegou a Dao. A Dao apareceu em casa, e começamos a deixar comida, mas nem ficava perto. Mas quando saímos de casa porque deixamos no Airbnb, e precisamos . Deixamos comida e fomos.

Mas quando saímos, ela foi no motor . O André que viu. Quando estávamos na casa dos pais do André. Que pavor ela tinha de tudo. Ainda mais terror foi de ver dos cachorros. Ela ficou uma semanas , la no motor.

Eu que não queria ser responsável para nada, mas chegou a Dao. A Dao apareceu em casa, e começamos a deixar comida, mas nem ficava perto. Mas quando saímos de casa porque deixamos no Airbnb, e precisamos . Deixamos comida e fomos.

Foi tão difícil de dicar perto. Nos nem sabíamos que era uma fêmea, e nem podíamos tocar nela. Ela tinha um pavor de nós. Imagino que deve ter passado de uma coisa terrível.
Como temos espaço dentro de casa, eu já tinha decidido que era melhor cada 1 tem um quarto.
.

Agora ficou mais próxima de mim, era muito mais do André mas agora ganhou um pavor quando foi segurala. Eu fui so chegando conselhos de amigos e mais duvidas

Aquela minha privacidade do meu quarto, e o André tinha a sua, mas a Dao também invadiu a minha 🙂


Mas um dia a Dao pulou na minha cama , e eu acordava mil vezes.

O André acorda tarde, e eu adoro acordar cedo e quando chegou a Dao, tudo mudou, ela me acorda. Eu que que acordava o André.

No dia que a Dao ficou no meu quarto e entrava no meu quarto e pulava na minha cama.

Então eu deixei ela fora da minha cama.

No dia seguinte eu deixei fechado o quarto, e ela ficou brava e triste e bem desapareceu. Ela subiu numa árvore, ia pegar um pássaro. Eu nem achava que iria conseguir, ela tem três meses. Fomos tentar de ajudar, ela quis de conseguir descer. Ela caiu e ficou atrás do jardim.

Eu pensei que ela deveria fazer a coisa natural. Como ela desapareceu eu fui chamar e veio o seu nome e ela veio, e um olho estava fechado. Morri de dó, e pensei que deveria dormir do meu lado. Ficou muito tempo parada na cama.

Nesse dia ela dormiu na outra cama, e do meu lado. Quando acordei e fui fazer xixi e quando voltei e ela pulou na minha cama.

Foi a fazer carinho, mas quando virava brincadeira , e as vezes começava em brincadeira e eu dizia de parar, e que eu não entendo nada

vou ao seu espaço e correr, e ela foi la. Gente foi muito engraçado. Parecia que eu entrei no seu espaço🙂 Nunca imaginei que parece seu território🙂

Mas então quando vieram nos visitar os pais do André, que eram os cachorros. Durante os dia a Dao ficava escondida . Ficava fechada, mas de noite e iria me encontrar.
3 dias que ela some e volta. Até fez Xixi no quarto.

Eu perguntei as pessoas.

Desde que eu amo a liberdade, e conheço o gato que veio à minha casa. E agora que é Dao aqui, às vezes sinto que é quando ambos os lados estão aprendendo com a liberdade. Nós dois temos. Como nós dois descobrimos que somos espiões? Ou é nos ajudar que nos ajuda a conhecer uns aos outros? Talvez essa busca por que liberdade deve existir dentro de nós mesmos.

Mas oque sei é que tudo mudou. Ou seja, até que tenho que tudo esta mudando demais.

Uns me sizem “ declarem é o território, outros acham que é falta ser companheira porque tenho saído muito , e também que pode ser um problema para falar com o veterinário

Com amor,

Ju

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s