A Dao me faz filosofar

A vida é irônica 🙂 Eu que nunca pensei que queria ser mãe, nem de ter cachorros, mas chegou a Dao. E isso me faz pensar muito

Sempre estava acostumada de ser livre, casada ou divorciada, e viajando, sempre morei fora estava ótimo e fazer de uma mala e ir embora . E não ser responsável do outro.

Meus amigos que tem gatos, sempre me dizem que o gato é livre. Adorei esse pensamento . Já pensava que era como eu. Então chegou a Dao

Mas como fomos a São Paulo, e pensamos que deveríamos fazer. Não não conseguimos , ela não veio no carro. Ela tem 3 meses, pensamos o que devemos fazer.

Aqui tem gambás e gatos, vem que aparecem aqui, então não da para deixá-la sua comida por fora

Pedi a Nena, se ela podia dar comida . Ela é minha vizinha e podia dar e dentro de casa.

A Dao gosta de parecer um cachorro, e cuidar da casa, mas tem medo de tudo, ou seja até se escondia da Nena.

Nena me dando mensagens, e comida , mas num dia estava desesperada que a Dao não há a viu, e não achou. André e eu ficamos calmos iria voltar pela fome, e ja iriamos ver.

Eu e o André pensávamos que iria voltar. Deveria voltar a comida, mas nem saiu de casa. Ontem quando cheguei eu cheguei o André pensou que ela tinha vontade de passear, e eu pensei que tinha saudade da comida.

Quando eu coloquei a comida maravilhosa, mas ela ficou no meu colo mesmo quando abrimos a porta. Pela noite preferi deixar a porta do meu quarto fechada, ela queria ficar perto. Deitou no meu quarto , tirei do meu e foi no do André.

As vezes até penso, será que a nossa presença que atrapalhou a sua liberdade🙂 O livro do Gato do Dalai Lama me faz pensar nada do que eu penso é o que ela pensa.

Quando trouxe a comida, quis meu ovo. Quando deixo na rede ela pula na rede. Quando eu deixo a porta do meu quarto ela dorme na do André. De manhã ela tenta me acordar, e quando falo do André e deito ela pula de todas as na Maneira de ficarmos juntos.

De alguma maneira, ela roubou a minha liberdade. Talvez a ironia mais difícil nós duas sempre estamos acostumados com a liberdade, mais difícil é da nossa solidão interna. Ou seja, quando ela chega muito perto me assusta, e quando eu chego perto dela ela fica assustado, como eu digo a vida é irônica, estamos juntas 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s