Hoje é uma noite de lua cheia e é minha última noite , dessa vez , aqui. Acabo de voltar da casa do Min Min e estou inundada de felicidade. Faz 3 noites que janto na casa deles.
Ontem levei um presentinho para as crianças, e para a Tara.
E hoje mesmo antes de eu ir para lá a gerente do hotel me mostra uma Tamei. Eu digo que é linda e ela me surpreende cem por cento quando me diz que é um presente para mim. Ela que mal me conhecia queria que eu levasse um Tamei desse estado Chan.
Pergunto como faço para pagar e ela insiste que é um presente e é porque ela vê que eu de fato gosto daqui.
Vou jantar na casa do Mim mim de roupas tradicionais e para minha segunda surpresa Tara me dá um lenço. Eu fico tão surpresa que nem sei o que dizer. Ele combina tão bem com a roupa que estou.
Hoje andei mais uma vez com Mim Min e Krishna. Vou apenas porque não queria ficar parada um dia inteiro. Vou porque quero estimula-lo mais. Ou seja vou pela terceira vez ao View Point onde até conheço e sou conhecida pelos donos do lugar.
Virginia vem junto. Para ela é a primeira vez. Ela que é americana mora na ilha de Ko Tao como instrutora de mergulho. Já faz mais de 2 anos que mora por esses lados do mundo. Subimos conversando e andando calmamente e sob tempo maravilhoso. Fico feliz que ela tenha percebido o valor do Min Min.
E tanto ela como eu partimos amanhã. Nós duas voamos para Tailândia. Ela parte de Yangon e eu de Mandalay. Hoje era nossa última noite.
Mim Mim cozinha maravilhosamente mais uma vez, as crianças brincam conosco e dessa vez eles até tocam violão para nós.
Eu fico verdadeiramente emocionada ouvindo todos cantarem. Krishna e Thutu caminham conosco de volta para o nosso caminho de hotel. Paro nessa linda Pagoda e eles me ensinam como colocar um véu num pagoda. Paro ali é mais uma vez me emociono. Trouxe ontem uma carta para Leila nessa Pagoda.
Tudo que penso é que sou muito grata por todas essas pessoas que entraram na minha vida. Tudo que eu espero é trazer o André aqui. Tudo que eu sinto é total gratidão.