Domingo eu aprendi uma coisa valiosa do Lama Khenchet Rinpoche, e ele me disse como às vezes nós aclamamos, para ver a realidade nós vemos a realidade pela internet.
Mesmo que ele fosse um lama budista e sua aula fosse em inglês. Não é linguagem. Mas dentro de mim faz mais sentido porque já morei em muitos países.
Quando o Lama disse, parece que estamos alucinando e precisamos acordar.
Neste momento que tentamos ver a realidade da Internet . E quase sempre precisamos ver o que outro vive.
Quando eu o perguntei que as vezes penso que estou alucinando depois do meu segundo coma.
O lama me disse “ Como você pensa que é uma alucinação ? “
“Disse que percebo , mas me atrapalha “
E ele me disse que ajudou muito
“ Então está acordando do que é realidade “
Aquilo me fez começar a dar o valor de querer ser acordada.
Então comecei a tirar o telefone quando acordei. Até meditei na minha cama, comecei a observar meu corpo, a minha mente e qua do acordei tirei o meu telefone e o do André.
Acordamos para a realidade e para onde estamos.
Sei que a realidade de tantos países ao redor do mundo está presa pela informação que somos. E de certa forma estamos presos ao mundo e às informações da internet e do que está fora da nossa realidade que construímos.
Assim percebo que todas as realidades dos meus amigos são de países, de indiferença da sua Percepção da politica. Todos meus amigos não querem matar ninguém. Eu começo a me acordar que espero que as pessoas se acordem da realidade .
Andrey ainda mora na Suecia e sua familia mora na Russia e assim sei que precisa se acalmar como eu. Assim como sei que meus amigos da Asia sempre me entendem
.
Mas talvez eu tenha tido a sorte de conhecer novos amigos. Esses podem entender. Estes me fazem acordar. E pela internet posso manter contato com meus amigos e eles nem são próximos. Mas suas mentes estão próximas.
Tudo o que o Lama fez me deixou ainda mais grata a todos.
Com amor, Ju
