Meus amigos do caminho

Como eu disse, todas as quedas têm uma vantagem.Eu alucinei muito e os pensamentos eram os mesmos. No primeiro Coma sempre pensei negativo, e pensei que as pessoas queriam me envenenar. No segundo ouvi vozes. E então virou uma voz dentro da minha cabeça de fora e se afastou de mim. Voltei a meditar. Eu esqueci. E tive sorte quando falei com um lama do Tibete e perguntei o que era. Isso aconteceu no ano passado. Eu me perguntei se era uma coisa de inimigo espiritual e ele me disse que devia ser uma lesão no meu cérebro, que eu deveria meditar. Confesso que, para variar, me decepcionei e esperava algo melhor. E que tinha uma resolução

E segundo o Dr Rodrigo vi o resultado do meu novo exame. E ele me disse que não há nenhuma nova lesão no meu cérebro, você nem pode imaginar da minha felicidade.

Nada é valorizado no momento e nada se saber Voltei a meditar.

Eu te falei sobre eu meditar, e que eu percebo que quando eu alucino parece ter algo a ver com quando eu fico nervoso e alucino e que eu medito isso diminui.

Dr Rodrigo me disse que ele deve
Lesão relacionada a uma parte do cérebro.

Voltei do meu jeito. Além de pedir ajuda da natureza, peço para estar conectado pela energia dos meus amigos.

Isso me tocou, afinal ele pensava como Lama GyaLtseng, que era uma lesão. O Budismo sempre respeita a ciência.

Peço contato com meus amigos que conheci por acaso e que estão neste caminho.

Então veio Sho, a Denise que conheci na aula do Dalai Lama, e ela me apresentou aos lamas do Tibete. Depois eu conheci a Isabel e quando eu morava no Peru e fui numa aula de um lama e ela mora no Peru, mas ela é do Chile.

Mas este ano, conheci a Lúcia em uma aula de Drinkung em Ubatuba. E o Lama mora no Chile e é do Nepal.

Durante esse contato, a conheci meditando com Thalita. E eu meditando de frente para o mar, e a Helena que conheci e ela filmou e aí quando acordei ela me perguntou se eu podia. Ela tem sido dias e me enviou.

Fiquei tão emocionada, pude ver as pessoas que ainda estão em minha mente, em minha meditação.

Nas nossas conversas sobre tantas coisas. E eu me senti como somos amigos. Nada está errado, com as pessoas que estão no mesmo caminho.Assim como as pessoas que nos ajudam e nem sabem. Então meus amigos, só queria dar a minha gratidão. Então meus amigos, a meditação é o melhor presente. Todos nós já fizemos isso, mesmo por alguns segundos.

Com amor, Ju

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s