Temos que abandonar o NADA.

Obrigada a todos que me estimularam e disseram que iria melhorar.


Minha mãe me disse varias vezes que eu deveria nadar um pouco. Mesmo porque minha mãe tem 72 anos e ela faz exercício todos os dias, e ela gosta de correr e nadar. Não tinha nenhuma vontade de ir, pensava remedio, hospital etc, pensava tinha me prejudicado muito . Então mesmo sem vontades fui nadar sexta e nadei 500 metros e fiquei exausta.


Ontem vovó e minha mãe disseram que eu deveria nadar de novo. Fiquei na dúvida mas nadei e minha mãe filmou e fez fotos 🙂


Entrei no clube por fora na roda de 2 senhores. Quando pedi a senhora se podia entrar no rodízio deles, essa senhora disse que não podia e ela riu. Demos risadas e entrei. Eu entrei seguindo essa senhora e ela nadava no estilo peito muito diferente.


Como eu ficava cansada eu a seguia e quando parei perguntei a ela se ela não cansava. Ela me disse que tinha se machucado de uma maneira que esqueci como se chama, e ela inventou o estilo que pode nadar usando todo o corpo . Eu fiquei admirando porque os dois nadavam muito e antes de eu entrar. Portanto fiquei com vergonha de eu abandonar de nadar antes dos dois senhores. Então consegui nadar 1200 metros. Esperei eles sairem 🙂 será isso orgulho?
O senhor na roda passava na frente de nós porque ele era super nadador. E eu exausta nadava. E na hora hora que esse senhor estaca partindo perguntei quantos metros ele tinha nadado. Na nossa piscina do clube é fácil de calcular. São 100 km ir e voltar. Ele me contou que tinha nadado 3500 metros. Fiquei chocada.


Contei da minha minha amiga Marta nadava 3000 todos os dias da semana. Esse senhor me contou que ele nadava 5 dias da semana. Quando ele saiu da piscina ele me contou que antes corria mas me mostrou como caiu de perna, então decidiu que melhor era ele nadar.


Como sempre penso quem caiu não deve abandona a esperança. Então agora esse senhor nada 5 dias da semana. Ele ficou nadando por queda, e nadar, não é NADA. É maravilhoso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s