Se descolonizar de se abater de uma doença. Cap 1

Se descolonizar de se abater de uma doença.

Sabe , o comun de quando você é colonizado por um diagnóstico eu senti medo, virou desespero , depois raiva , e pior foi quando alguém me dizer . ” Nossa que dó , ela é encapaz ” Ali é uma forma de uma pessoa com essa dó mesmo de bondade , fazia aumentar a minha incapacidade.

Sabe, fui diagnosticada de várias doenças cerebrais , e eu tive 2 comas , muitas lesões cerebrais , já até perdi várias encapacidades do corpo . E hoje me sinto mais feliz que tenho uma capacidade de não lutar das palavras que me fazia aumentar o meu isolamento de mim mesma.

Hoje tento escrever , até com meus erros , porque ali no começos dos erros , foi ativando ser presente, do que quero dizer.

Digo tanto as pessoas , de não pense em nada negativo, e sei que há tantas pessoas descordam . Mas de fato eu aprendi dos Tibetanos , e aliás de dos asiáticos que conheci. Temos que aprender ser presente , não lutar com nada , mas saber observar do que está presente de uma maneira positiva. Enxergar até da dor , que se muda de um lado procure sentir e ver de outro lugar.

Todos os dias fico tão grata de poder ser presente , e já com a minha incapacidade de escrever do quero dividir aumentar toda felicidade onde você está . Mesmo que faço com erros .

Vou aos poucos vou dividir do que fui diagnosticada , todas as encapacidades , e toda felicidade de poder ajudar aceitar esses diagnóstico é só uma tentativa de enxergar uma maneira diferente os outros comum.

Vou contando devagar , como Hh Karmapa tocou na minha mente e disse ” It is all in your mind” Isso foi em 2008 quando fui à Índia . E meu primeiro ataque epilético foi em setembro de 2007 e tinha 26 anos, estava visitando minhas amigas, Mounia Dadi e Leila Alaoui no Marrocos ..

Sabe, nessas minhas quedas, me fez aprender ser presente de estar doente, ali que comecei aprender. Assim quero dividir a minha gratidão desses ensinos que me deram, depois de ficar doente. Faz faz 18 anos que me faz entender desses ensinos dos aziáticos que me fizeram entender.

Digo a todos , que foi doente, ou está doente essa é a forma da nossa escolha que a nosa alma nunca desaparece , e até deixa que quando dizem ainda estão presos no contexto . Ali é o belo lugar de nós podermos ver a beleza da nossa vida.

Com amor Ju

Deixe um comentário