
Esse final de semana veio nossa amiga Fernanda, que veio com uma amiga de 17 anos, ali como a Fe nos fez lembrar que amigos não é relacionado de idade, é mas de ter pensamentos parecidos de dar valor ao seres humanos . Então todos nós aqui nos queremos respeitar a natureza, ou melhor queremos compaixão a tudo , ali que podemos perceber que se não respeitamos a natureza é porque não estamos respeitamos a nossa vida, e de todos os seres.
No começo , a nossa amiga a Fe , que fez até de doutorado de geografia , e trouxe sua amiga Ana que veio e nos fez conhecer.
A Fe me contou , que ela é brilhante e nem percebe , e quando a conheceu disse que poderia fazer um projeto do seu trabalho. Fiquei bem tocada porque quando sabemos a Fe é muito ativa, e a Ana é silenciosa , vendo a natureza e não comendo nada.
A Ana no começo ficou mais em silêncio , mas de repente me contou que tinha ficou tão feliz e ver a nossa compostagem, e dos lugares que tentamos colocar tudo que pode ser reciclar, mas não conseguia falar dela comer. Já que é uma comida de vegano , vegetariano , mas até a Fernanda me contou que nem come das coisas que ela também não come do que trouxe.
Eu tinha até preocupada de ela não comer nada , mas na hora que contei, de tudo que fiquei doente , sempre digo a todos , a base da saúde é a comida , a meditação e a medicina.
Fiquei , até aberta de comer o meu café da manhã , como vegana , como no café da manhã como tofu, chia e frutas e Nozes e Amêndoa, e como até como pela saúde, e ela até quis experimentar . E contei como meu meu médico Dr Rodrigo fica chocado da minha recuperação .
A Ana se abriu de me contar da fuga da medicina , como também já foi diagnosticada e eu contando como mil variações já diagnostica , , e como agora acham é imunidade baixa, e ela não deveria ser presa por um contesto. Leva medicina a sério, mas são estudos , e deveria comer, é muito relacionada com a vida.
Contei de meditar, e não ser presa em contestos, leva a médico comer e meditar e depois até me disse que era o melhor café da manhã . Me tocou tanto , mas de repente ela me contou do seu projeto que fez

A Fernanda ganhou de poder fazer um projeto público da arte, e sempre sinto que a arte é uma forma de entender a saúde da mente, é ali faz que nos seres humanos, queremos demonstrar nossos sentimentos da vida.
A Ana trouxe em casa , já que pode ajudar a natureza, até ensinando as crianças podem fazer arte de tudo que vem da reciclagem.
Senti até que as crianças , os adolescentes , nos faz ver do próprio valor da existência , e de puder ajudar a com a arte e até pequenas crianças já pode ver a sua capacidade de ajudar o mundo.
Para completar a minha gratidão já que a Ana , até me mandou.
“Gostaria de te agradecer pelo carinho enorme que você teve comigo, e principalmente pela preocupação da minha alimentação.
E não se esqueça, você é cozinheira! Hoje eu tomei o melhor café da minha vida, e foi você quem fez! Foi uma honra conhecer você e o André 🍃💚”

Sim, foi ver como essas mulheres , nos ajudou até ver o nosso valor , desses nosso valor da nossa existência , e até do meu projeto do veganismo. E no meu escrever , de ontem a hoje ,a Ana estava até indo comprar a Aveia , Chia e frutas e tentar fazer seu café da manhã . Assim, eu digo as quedas , vem as coisas mais belas, quando de repente uma pessoa pode nos faz saber como poder ainda ter capacidade de ajudar os outros .
gratidão .
Como amor
Ju