A viagem Dao
Já tudo que eu planejei na minha vida e foi tudo que me considerei muito contrariada.
Ju , estava fazendo mala de está viajando e agora parece ser como o André , é o Fiodor Karamazov.
Quando vi o Chico de novo na caixinha minha, e tudo bem já foi até foi ver a veterinario, mas dessa vez. Ficou claro que eles iriam viajar e eu sozinha em casa.
O Chico foi na minha caixinha , e eu a Ju de roupa de viagem, e eu fiquei revoltada, que eu seria a pessoa abandonada dos irmãos karamazov.
Mas o André veio me carregar , solto no carro e nem de caixinha ,de um lado fiquei feliz solta no no carro, mas o Chico no carro e essa viagem e o Chico em estado de pânico e a Ju colocando música de gato para acalmar.
Semti o Cheiro de xixi de Chico e ele que tinha medo do vet, e eu sabia que vai se acalmar subindo a estrada , mas nunca iria saber dos cachorros.
As vezes eles consideram Ju e o André é meu pai. Mas eu considero eu sou pai deles se evolveram e eu também.
Mas quando chegamos na casa dos pais do André, ouvi as vozes da Nina e da Fiona, que são as cachorras. Eu estava em paz no carro e o Chico estava trancado na caixa, então comecei a entrar em pânico. Será que vou poder sair ao lado desses cachorros que me odeiam e sempre querem chegar perto de mim?
Nossa o Chicon foi conhecer a casa do André na juventude, e a Ju sentiu que eu tava tão angustiada e triste de ser agora eu era como Chico o mais prefirida gata do andré, agora é Chico.
A Ju percebeu e deixou eu dormir com ela no quarto da irmã do André. E para ainda piorar pelo meio da noite o Chico vinha dormir na nossa tbm.
Eu, já reincarnei de várias vezes . Sa acharam que achava das minhas contradicoes, como era uma questão de Freud.
Mas é duro ver o meu o meu ego, mas preciso meditar e dormir dessa viagem. Só de manhã vou ouvir a gritaria dos cachorros e do Chico.
Mas tenho que lembrar
“A libertação do desejo conduz à paz interior.”Lao-Tsé
Dao