Eu era a única , a querida , e até tive coragem de dormir com a Ju, e o André. Eu até viajei, dormi em tantas camas.
Duro ter que dizer , eu era pós feminista, como de outra vida,como somos iguais, mas agora tenho que voltar ao feminismo com esse Chico.

O Chico acorda cedo, e vem com o som dos pássaros, e vai pular pela casa, e ninguém nem liga de onde eu dormi. E eu, detesto de dizer, que mas é lamentos das histórias de outras vidas. Está muito pior como era com o Chico. Talvez que nessa tenho que evoluir?

Piora a comida favorita, o André da para o Chico, e escondendo, mais vejo. Pior vejo a Julieta quando da o Andre deu, fica com dó . A Ju pega a comidinha, uma mão, para mim, e outra para o Chico. Nem percebe que esse igualismo , parece que quando mais domina tudo, e eu sempre tenho menos de casa. E eu aprendo meu isolamento.
Assim, para mim o Gandhi, ele forma na rua, e eu dentro de casa. Assim, agora fico mais fora da casa.
Agora , rápido o Chico dorme na cama, nem eu , nem a Julieta.Bom que a casa é grande, mas o triste porque nao durmo nem com da Julieta.
O Chico acorda com o pássaros e vai pular pela casa. E eu, detesto de dizer que mas é lamentos das histórias de outras vidas.
Como era melhor para todos , menos eu.


Eu era até jardineira, mas o Chico destrói tudo.
Será , que dessa vez eu vou ficar sozinha na casa? Ou pior é o Chico que vai viajar.
O único espaçao da casa moderna e que o Chico não pode entrar, ali a Ju acho que dorme mas resolveu que eu também não posso dormir, nem entrar.
Mas escutei da amiga da Ju ” raiva vem de ser contrariada, tem que aceitar.”.
Esse é meu isolamento
Dao
