Quando escolhi morar na casa porque já sabia que era numa casa grande, com árvores, e com mar, e ouvindo os pássaros e podendo comer. Eu já sabia que teria muita comida dessa casa, mas errei na minha entrada dizendo que lá tem uma composteira e se preocupam com o meio ambiente, mas não sabia que é uma casa vegetariana e fica pior ainda, ele se tornou vegana.
De repente já foram comprar comida de ração igual o dia inteiro.
Nem percebem, que os gatos me visitam para comer a minha comida, mas até que gostam de roubar qualquer uma comida nova.
Mas pelos menos os meus visitantes gostam mais da que comem, do que a rua. Já a comida dos amigos do André e a Ju tem que se preparar.
Imagino que vem para festejar, sair é aproveitar o mar, mas eu deveria avisar, a casa virou ser um spa de fazer perder até do peso.
Nos gatos somos os únicos , que não come nada dos animais mortos.
Talvez por isso que até eu como de manhã mamão com o Andre , e o chico come do mato.
Um dia fui até chegar do sucos deles, era um suco de couve.
Bom que eu gosto de observar, e contar para seus amigos que tem que se preparar para não passar fome, ou pior ter que aprender o que é bom e negativo da alimentação.
Se eu podia até contar para ele me dar a comida que eu adoro, mas me fazem comer todo o dia comer a mesma coisa.
Mas é assim na nossa comida, tudo é para saúde.
Assim, de uma maneira diferente , é na compostagem que vejo umas comidas diferente, uma minhoca , frutas, legumes, e as vezes um pássaro.

É eu acho que sou a única gata que é meio vegana, já que a ração é sem graça, e eu até de manha melhor pelo palemar, o mamão e o café.

Mas se consigo sair de casa quando o Sol nascer, aí eu tento pegar um pássaro, mas é difícil, mas eu tento. Quem me dera se eu podia pegar do Ifood.
