Capitulo 2 Caixinha do Gato.

Eu morava observando os pássaros, sem responsabilidade e um dia apareceu um gato em casa.

André apaixonado do gato, e eu tava feliz que o gato é livre da natureza, mas pensava dos pássaros que voavam e comia do nosso lado. Esse gato, nem saibamos se era femeo, ou macho, por muito tempo. E eu nem considerava que iria ficar em casa.

Um dia, fomos viajar de Ubatuba até Guaratinguetá. E quando chegamos derrepente o André dissse ” Ju o gato veio .”

Assei impossível, é como poderia ter ido, mas no fim era o mesmo gato.

Na casa dos meus sogros com que tem cachorros. Bom, o gato ficou com medo de todos nós. Os cachorros tentava fiscalizar quem estava, e a gente queria levar comida e ficar perto.

Demorou uma semana e o gato morrendo de medo. E eu de medo :), de saber o que é que faz?

André me disse ” agora tem que aceitar o gato de casa.”

Confesso, achei um desastre . Iria comer os pássaros e eu nem iria ver os pássaros. Mas a vida é engraçada , e também comecei a pensar de nomes que seria.

Se descobria fêmia é Tara , se é macho é Gandhi, mas enquanto não sabemos Dao,ou Tão ( do Taoismo.) Tudo que fosse de maneira da Azia.

Imediatamente fui perguntar de amigos que tem gato e dos conselhos. Eu que sempre amo não ter resposabilidade já me disseram . Me fizeram até aprender precisa de ter um clinica Vet, escolher uma Pet Shop, deveria castrar e comprar , é uma caixinha de gato. .

Até descobri da seleção de comida quase de diferença surreal , até considerando absurdo como se fosse tipo que estilo de vinho pode pagar🙂

O André chocado de eu levar até uma casinha para a Dao. E brinqueidos sim, precisamos da caixa de transporte. Mesmo sem saber se iríamos considerar ficar perto da Dao.

Dao passou uma demanda debaixo do carro, e morrendo de medo do cachorro.

Mas quando o Manuel o conseguiu colocar na caixa do transporte. Dao viu dentro do carro, não no motor.

Alí começou mudando tudo.

💚

Deixe um comentário