Vou contando a história dos gatos da rua que tão vindo. Há uma gata da rua, que o André adora e chamou de de Chica
A Chica, não confiava muito da gente, mas lógico da comida confiava. Apesar de ser pequena ela é uma gata de generidade enorme. E eu achava que outro gatos vinham , agente tentava ajudar ela, já que era feminina , pequena.
E quando apareceu um bem pequenininho gato , e eu achava que era um desastre , já que corria de tudo. Não conseguia onde iria, e de parar de comer.
Agente resolveu deixar comida em dois lugares, para a Chica e o pequininho, mas ele corria para comer nos dois lugares
Derrepente ele tentava ir correr para interromper a Chica comer, depois comecei achei que o pequininho era egoista, depois até tentava ser mamado pela Chica, mas o André me explicou que a chica era pequena para ser mãe. Então até fiquei pensando até como ser psicóloga do gato, ou abandonado pequeno , ou abusivo
É um dia agente indo dar comida para a Chica, um homen da descobriu quem era que dava comida. Lamentou , era um caseiro e não gosta de gatos, e disse que até pega comida dos cachorros dele, e que podia até morrer do gato e dessa maneira, tem mais gatos que vai aparecer .
Resolvemos tentar levar a Chica para castrar e ficar em casa e ser companheir da Dao. Claro, que nada foi o que aconteceu. Aos poucos vou contando.