Devido com meus amigos desse caminho. Descobri a minha Raiva, é minha Insatisfação.
Estava tanto me silenciar, e até achando que eu entendo.
E eu quando tenho uma raiva, quando enxergo a hipocrisia. As vezes imagino que dizem a verdade, mas enxerga as mentiras do Interesse. Me fez libertar da raiva, que me fez ver a insatisfação de mim mesma.
Escrever sempre me faz entender. E claro, quando amigos Budistas me faz entender melhor. Nunca pensar é por caso do outro
E observo do budismo, 7 áreas, Raiva, apego , aflições mentais , Arrogância , ignorância, visão aflitiva, duvidas.
Esses meus amigos de visões espirituais, me fazem aprender observar estar presente e não querer demonstrar beleza, riqueza, medo. A nossa vida é tão curta, e de fato é o nosso treino diariamente.
Agora o que me surpreende, de quando encontra um momento pacifico, silêncio e está observando tudo em paz. Mas se encontra uma palavra, para tirar do silêncio faz a mente voltar reagir mais rápido da revolta.
Mas numa palavra de contradição, me faz fugir do pensamento. Me faz ponderar como no ocidente o isolamento vê depressão, mas a paz interna como sabe lidar como seres humanos está ainda querendo debater?
Qual é a maneira de não demonstrar ao outro, mas faz ver o espelho que tá tentando diminuir os erros ?
Não sei a resposta, mas sei que não quero ganhar na luta do debate. Mas quero conseguir mudar das minhas revoltas da minha mente, acho que devemos encontrar no nosso silêncio interno.
Com amor,
Ju
❤️🪷🌹
