Queridas quero dividir. Eu que era vegetariana e uma vez o médico me disse que eu precisava comer carne. Contra meu desejo comi. Deu colesterol alto e voltei ao vegetarianismo. Preocupada da minha imunidade comecei comer muitos ovos , e queijo.
Meu exame quando era vegetariana, disse que tinha colesterol e meu neurologista disse que deveria ser genético. Disse que iria tentar ser vegana e descobrir . Estou vegana desde o 2 de novembro e me senti bem. Fiz meu exame de sangue e do 250 de LDL como vegetariana. Então resolvi tentar ser vegana. Agora fiz o exame e deu100 LDL.
Bom na minha família somos frescos de escolher o que comer. Meu pai até dizia “ Eu vim de uma família que vive para comer , e minha mãe come para viver”
Bom, eu comeria com prazer e nem perceberia de onde vem a comida. Morei em muitos países( Argentina, Australia, Eua, UK, Thailandia, Peru, .
Para complementar minha felicidade vi o documentário do Netflix, “Você é o que você come”.Um teste vegano e carnívoro. E a nossa alimentação também está relacionada com a mente. Este documentário é um teste com gêmeos idênticos. Claro, assim como a produção de alimentos e a ginástica.
Bom depois do meu segundo coma, e muitas lesões do cérebro em 2017, também fiquei fora de saber o que comer. Comecei comer comida japonesa, peixe, e nem prestar atenção, so o prazer. Mas quando meu amigo Sho, de quem é próximo faleceu e fui ao hospital. Sempre quando e parece que é ima coisa emocional, mas no hospital pensavam que era pouca vitamina B12 e devia comer carne. Bom quem já quase morreu, leva sério a vida.
Mas no ano passado, em novembro fiz o exame de sangue e demonstrou que estava colesterol tão alto que deveria tomar remedio.Meu médico achou que era genético, mas eu disse que iria ser vegana . Ainda indo viajar com meus pais na Espanha , na rota do vinho. Consegui e andando muito
Mas quando fiz o exame e já fazia 2 meses que eu nem sabia se ia cair, isso me emocionou muito. E quando o documentário mostrou os exames dos gêmeos e a saúde deles, me trouxe uma gratidão enorme.
Pareceu-me que a genética pode ser modificada. Extremamente feliz porque no meu frescor me tornarei como minha mãe e minha.
Até pode chamar de frescura . Mas quero comer para viver, e estou amando ser vegana . Ainda mais comer para viver. E ser parte de defender a Amazonia e dos animais.
Ano passado , contei do meu primeiro coma, que fiquei 30 dias e veio uma deusa ( Ou Tara) e me disse porque você quer viver? Naquela época disse minha avó, e meu namorado.
Hoje eu diria, e digo “ Vivo para dividir, uma queda é um presente, e para eu aprender quando vier o pensamento negativo e descobrir a beleza, e ver lado positivo. ”.
E sò quando comecei aprendi porque vem na nossa rota da espiritualidade. E quando volta o negativo , de repente volta a ver a beleza da queda, ali te faz ser presente.
Com amor,
Ju
Muito bom ter seu depoimento de escolhas para a vida!!! Será otimo exemplo para quem dá o real valor ao que realmente importa! Bjo no ❤️
Talitha muito grata. Nem tinha visto agora. Todo amor, Ji