Compaixão a todos no mundo

Como tenho amigos pelo mundo, e me querem entrar num conflito. Especialmente meus amigos da Russia, de Israel e da Palestina. Nesse momento das guerras, o mais difícil eu dividir, eu aqui de um lugar sem guerra. Mas sinto que que estamos destruíndo os outros que é parte de nós mesmos. .

Mas o que aprendi com a minha vida, quando quase morri 2 vezes, e como até perdi áreas do meu cérebro destruído, o melhor a foi aprender é acalmar a minha mente.

É porque toda raiva se transforma em doença comigo. Muitos tentam fazer com que não libertemos a nossa mente, mas é assim que assim não muda do ódio, da raiva, do materialismo. Ou seja, é outro que consegue nos deixa manipulado.

Percebo, porque não sabia o que dizer aos meus amigos da Palestina, de Israel, e da Russia. Nunca a minha mente quer modificar o meu amor por causa de uma nacionalidade, somos seres humanos.

Se a minha casa com uma bandeira do Tibet, não é por causa de uma nacionalidade. Para mim é uma bandeira da Impermanência, da compaixão , e a Paz
Com amor,
Ju

Deixe um comentário